Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Decoração com balões no teto

 

         balões dourados

    A decoração com balões faz toda a diferença numa festa. Ela está presente em quase todas as festas, desde as mais simples até as mais produzidas.

   O balão pode-se assim dizer que é sinônimo de festa e é um produto acessível a todos. Possue vários formatos (redondo, pêra, canudo, coração, estrela), pode ser de látex ou metalizado e de várias cores. Com todas essas características se adequam a qualquer tipo de decoração de festa ou evento.

   Pode-se fazer uma decoração com balões formando um arco, um caminho, um painel, colunas e etc. Mas a nossa dica de hoje é sobre a decoração de balões no teto, que antes se fazia enchendo os balões com gás hélio, por se mais leve. Essa decoração também pode ser feita colando os próprios balões no teto, com a vantagem de delimitar onde os balões ficarão e ficando com o valor bem mais em conta. Vamos lá!

   Primeiro encha os balões comuns e amarre-os com fitas de cetim ou fitilhos com aproximadamente 2 cm de espessura. e da mesma cor dos balões. Tenha cuidado com o tamanho para não ficar grande demais e ficar batendo na cabeças dos convidados. Corte-os proporcionalmente a altura do teto.

Fita de cetim                                     Fitilho

fita de cetim 

   Depois cole em cada balão, pressionando com cuidado, com fita dupla face que é bem mais resistente e fixa melhor que durex ou fita crepe. E você não corre o risco de ver os balões despecando do teto no meio da festa. Escolha no máximo quatro cores vibrantes, só tenha cuidado com os tons para que o visual da festa fique harmonioso.

         balões teto colados

   Outra ideia que tem um efeito incrível é ao invés de amarrar os balões com fita de cetim ou fitilho é amarrar com fitas metalizadas.  Uma boa sugestão para festas com o tema discoteca e que tenha pista de dança.

                  Fita metalizada

                 fita-metalizada-azul-verde-amarelo

 

     Veja como fica fantástico:

  004

 

 Balões 2

Pensamentos Doces.

5 comentários:

  1. adorei a dica estava procurando uma sugentão e achei aqui valw msm!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mia!
    Que bom que vc gostou! É uma ideia super prática e com um efeito super bonito pra festas!
    Venha sempre nos visitar!
    Bjs, Pensamentos Doces.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá Mirian Cavalary,
      Que bom que gostou!!! E obrigada pela visita! Venha sempre!
      Bjs, Pensamentos Doces

      Excluir
  4. Gostaria de saber qual dupla face usar a normal ou a dupla face 3M ?

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um comentário!