Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Aluguel de bandejas provençais em Recife para festa!

 

     MesaDSC08835

  

  A Pensamentos Doces está com mais uma novidade para deixar a sua festa ainda mais especia! Aluguel de peças, bandejas e mesas provençais para Recife-PE e Região Metropolitana.

   Alugue conosco bandejas e peças em MDF, sem a necessidade de ter que comprá-las e usá-las apenas para uma única festa e depois não saber o que fazer com elas.   

  As nossas peças provençais decoram a mesa principal e também a mesa de personalizados, deixando a sua festa ainda mais charmosa com muita delicadeza e requinte! 

  Com os nossos acessórios, você irá compor a festa que sempre sonhou, no estilo provençal e gastando pouco. Ajudamos a montar MESAS PERSONALIZADAS com bandejas, cachepôs, adereços e outras peças em MDF.

    Essa é mais uma inovação da Pensamentos Doces: aluguel de bandejas provençais em Recife para festas. Temos também disponíveis mesas provençais para alugar em Recife!

  Para maiores informações como valor do aluguel, data e quantidades disponíveis, por favor, entre em contato, através do e-mail: pensamentosdoces@hotmail,com

   

 

ANTES DE  ALUGAR:

  A retirada e entrega das peças, deverá ser feita em até 48 horas após o evento. E ficará a cargo do cliente, devendo devolver as peças da mesma forma em que foram entregues.

   Em caso de dano de qualquer ordem, o cliente arca com o valor total da peça estipulado em contrato.

 

   Alugamos somente para Recife-PE e Região Metropolitana.
RETIRADA E DEVOLUÇÃO FICAM POR CONTA DO CLIENTE